Contact Us

Go to Whatsapp website to launch the application

    June 10, 2020

    Philips ZOOM: branqueamento indolor em 1 hora!

    Em apenas 1 hora e sem qualquer dor. Philips ZOOM branqueia todos os dentes ao mesmo tempo, independentemente da cor, alcançando a brancura natural.

    Desaparecem assim, anos de consumo de café, cigarros, vinho tinto e outras manchas originadas pela alimentação, medicação, e outros factores de escurecimento dos dentes.

    Os resultados são visíveis de imediato e poderá ainda aperfeiçoar ou mantê-los ao longo do tempo. Philips ZOOM, é a única marca com estudos clínicos que demonstram a sua segurança e eficácia, não provoca mudanças estruturais nos dentes, não afecta o estado das restaurações, nem deteriora o esmalte*.

    O seu tratamento começa com uma examinação aprofundada dos seus dentes e gengivas para assegurar de que estão saudáveis e que o tratamento é adequado. O gel usado durante o tratamento contém a percentagem mais baixa de peróxido de hidrogénio e o pH é neutro - razão pela qual este tratamento regista a menor quantidade de problemas de sensibilidade no seu sector, com 91% de pacientes que apresentam desconforto mínimo ou inexistente durante o tratamento.

    O sistema Philips ZOOM activado por luz, está disponível apenas em clínicas dentárias autorizadas e é realizado exclusivamente por profissionais especializados. Philips ZOOM oferece a mais avançada tecnologia e investigação para branquear dentes e está melhor do que nunca!

    Philips ZOOM, contém uma fórmula patenteada única que ajuda a proteger o esmalte e reduzir a sensibilidade dentária, é activada pela nova tecnologia avançada da marca - uma luz fria especial, de tecnologia LED*, desenvolvida exclusivamente, para e pela marca Philips. *(Light Emiting Diode) A luz Philips não é UV, quente ou activada por laser. É uma luz fria, azul e suave, que complementa o gel branqueador na tarefa de tornar o seu sorriso mais branco e brilhante.